Posse da diretoria do Lions Clube de Vinhedo em 29/06/2013

Discurso de posse: Oscar Luiz Muzilli – Lions Clube de Vinhedo – 29/06/2013

          Senhores, Senhoras, CCLL, DDMM, autoridades já relacionadas pelo protocolo, familiares e amigos, BOM DIA!
          Confesso que me sinto muito orgulhoso com esta maravilhosa festiva a qual eu e minha domadora Regina figuramos como estrelas principais.
          Gostaria de agradecer ao CL Armando e toda sua Diretoria, pelo trabalho desenvolvido durante este ano leonístico que se encerra, conduzindo o Lions Clube de Vinhedo com equilíbrio, mesmo frente a tantas dificuldades encontradas.
          Ser presidente desta entidade que completou 55 anos de existência, e participar de um mundo em constantes modificações é uma responsabilidade enorme.
          Agradeço a minha DM e companheira Regina, que nestes anos sempre me acompanhou e orientou nas decisões das nossas vidas e agora assume junto a mim esta missão de liderar o Clube.
          Ingressei neste Clube em 2005, tendo como padrinhos o CL Aldo e sua DM Bernardete, o tempo passou, nosso Clube passou por várias mudanças com a entrada de novos sócios e outros que nos deixaram. Este desafio que terei pela frente será uma forma de colocar em prática todo o aprendizado acumulado durante anos de trabalho, os quais deram-me experiência, conhecimento e convívio com pessoas maravilhosas e especiais.
          Para administrar este Clube de serviços com os compromissos que o cargo exige, farei uso da minha determinação, do bom senso, da democracia, do trabalho imprescindível de equipe, do aconselhamento dos mais experientes e usar como exemplo os empreendimentos bem sucedidos.
          Não estarei sozinho, temos uma diretoria que hoje toma posse, onde espero dedicação total para cumprirmos nossos objetivos e desenvolver uma gestão coesa e participativa. Que juntos façamos cumprir os valores que considero essenciais: transparência, comprometimento, companheirismo e trabalho em equipe.
          Uniremos nossas forças para auxiliar uns aos outros nas atividades de assistência aos menos favorecidos, na luta pela sobrevivência e por uma vida digna. O Lions é uma oportunidade que melhora nossa condição de cidadãos, é a porta de entrada para uma vida melhor e nos dá a condição de fazer algo que jamais conseguiríamos fazer sozinhos. É por isso que ser Leão é buscar oportunidades, é ser voluntário, é fazer parcerias, é compartilhar e crescer como pessoa. Graças a tudo isso e graças a todos vocês, o nosso Lions Clube de Vinhedo, tem 55 anos de vida, e eu Oscar Muzilli espero fazer juz a confiança que vocês em mim depositaram e prometo ser e fazer o melhor que puder, para também a exemplo dos demais, deixar o meu legado.
          Muito obrigado.

index:
<<-- anterior 1 2 3 proximo -->>

79 fotos

Voltar