Festiva de posse das diretorias dos Lions Clubes de Jundiaí realizada em 07/06/2013

index:
<<-- anterior 1 2 3 proximo -->>

 

Discurso de posse do presidente do Lins Clube Jundiaí Norte

           Caríssimos Companheiros, Companheiras, Domadoras, e visitantes. É uma honra assumir a Presidência do Lions Clube Jundiaí Norte que faz parte da maior rede de Clubes de Serviços do Mundo.
           Agradecemos a Deus o dom da vida, que nos presenteou com a liberdade de sonharmos, nos abençoou com a inteligência e nos deu a graça de lutarmos e servir. Agradecemos ao CL Paulo Foresti e sua DM Cidinha e toda sua diretoria, pelo trabalho desenvolvido durante este ano leonístico que se encerra, conduzindo o Lions Clube Jundiaí Norte com equilíbrio e sabedoria, mesmo frente a tantas dificuldades encontradas.
           Tudo na vida tem seu tempo, hoje meu tempo chegou. Quero colocar meus dons e talentos a serviço de nossos irmãos menos favorecidos. Quero exercitar a paciência, a humildade, a fraternidade, solidariedade e aceitação as ideias, buscando viver o mandamento do amor e seus ensinamentos, sentindo a presença de Deus se revelando nas pequenas obras.
           Conto com a experiencia e do aprendizado dos Leões antigos e com essa força jovem de novos Leões que ingressaram recentemente no Clube, com ideias novas e vontade de trabalhar, pois só juntos e unidos no pensamento, poderemos mostrar nossa força, sempre guiado pelo amor ao próximo.
           Aos meus companheiros de Diretoria, que hoje tomam posse, espero dedicação total para cumprirmos nosso objetivo e desenvolver uma gestão coesa e participava. Que juntos façamos cumprir os valores que considero essenciais: transparência e verdade; comprometimento e dedicação; companheirismo e trabalho em equipe.
           Eu serei apenas o seu Presidente, porém vocês todos serão os executivos do nosso clube. Para praticarmos o verdadeiro leonismo precisamos de integração, participação, entusiasmo, trabalho, doação e principalmente união para que nosso clube cresça e seja reconhecido e respeitado.
           Conto com o apoio da DMs, para incentivar, acompanhar e ser refúgio para o Leão cansado, ferido e desaminado. Uniremos nossas forças, faremos de nosso pouco tempo uma imensidão de minutos, horas e dias para auxiliar uns aos outros nas obras de assistência aos irmãos menos favorecidos, na luta pela sobrevivência e por uma vida digna. Em busca de um mesmo objetivo. Obrigado aos amigos da Terra e do Céu... Pois ninguém faz nada sozinho.
           Que Deus ilumine nosso viver e nosso trabalho.
           Finalizando, gostaria de ressaltar uma frase:
           “Sós, somos fortes, juntos somos invencíveis.”

           Obrigado !

           CL Moysés J.S. Neto
           Lions Clube Jundiaí Norte
           Presidente AL 2013/2014

79 fotos

Voltar